segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um verão para nunca esquecer ... Parte 16


Inês – Claro que vou.
Nelson – Então vá vamos embora. Rita vamos embora vá.
Rita – Sim vou já.
Despediram-se todos de Beatriz e foram os 3 para a praia. Quando chegaram a praia.
Nelson – Ritinha vamos meter protector?
Rita – Tem mesmo que ser?
Nelson – Claro que tem. A Inês também mete contigo pode ser?
Inês – Sim! Queres que te meta eu ou o teu mano?
Rita – Tu!
Depois de meterem protector a Rita quis ir fazer castelos na área. Nelson e Inês ficaram na toalha a ver Rita brincar e a conversar.
Inês – Quando vais para Lisboa?
Nelson – Dia 24. E tu?
Inês – 22.
Nelson – E não podem ficar mais dois dias?
Inês – Isso não sei. Tenho que falar com a Beatriz e com os nossos pais.
Nelson – Tenta ficar bebe. Ou se não eu vou embora quando tu fores.
Inês – Porque?
Nelson – Porque eu não quero ficar sem ti.
Inês – Não sejas tonto. Também são só dois dias.
Nelson – Mesmo assim, se uma noite sem ti já parece uma eternidade imagina dois dias.
Inês – Tontinho. Assim a tua mana não aproveita nada das férias cá.
Nelson – Eu falo com ela e combinamos e em Lisboa vamos com ela a piscina.
Inês – Também pode ser mas coitada. Ela queria divertir-se aqui na praia.
Nelson – Ela não se importa vais ver.
Inês – Mesmo assim.
Nelson – E agora mudando um pouco de conversa. Como vai ser lá em Lisboa? Estas a pensar contares aos teus pais ou ainda não?
Inês – Primeiro vamos ver como corre as coisas lá. Isto aqui pode estar muito bonito mas lá já há pessoas que nos conhecem e devem nos querer separar e eu ainda não quero meter os meus pais no meio. Concordas comigo ou não?
Nelson – Sim!
Inês – Esse sim não me pareceu muito convincente.
Nelson – Porque?
Inês – Não sei, foi um sim muito seco.
Nelson – Então vamos a água molha-lo.
Inês – Ah Ah Ah! Que piada.
Nelson – Claro que concordo contigo tonta. Mas fala com a Beatriz e com os teus pais se não der para ficares voou eu para Cascais contigo. Não me quero separar de ti minha bebe!
Inês – Que fofinho que o meu gatinho é! (deu um beijo na boca de Nelson)
Nelson – Esses beijos mais bons, não os troco por mais nenhuns.
Inês – Espero bem que não. Se não levas!
Nelson – Não me digas? Agora vou trocar.
Inês – Então vais parvo.
Nelson – Já a minha tontinha esta com parvoíces.
Inês – Eu estou a brincar sim?
Nelson – Sim bebe!
Inês – Vá vamos a água gatinho.
Nelson – Vá vamos lá.
Inês – Ritinha vamos a água?
Rita – Sim sim, vamos!
Nelson – Então da a mão a mim ou a Inês.
Rita – Dou a Inês.
Foram os três a água. Passado um tempo de estarem na água foram  para a toalha para secarem e foram embora porque o sol estava muito quente para a Ritinha. Foram levar a Inês a casa e o Nelson e a sua mana foram apara a casa deles. Combinaram para a noite irem os três dar uma volta mas a Ritinha deixou-se dormir do cansaço que tinha. Nelson decidiu ligar a Inês.
Nelson – Amor a minha mana esta a dormir e assim não podemos sair.
Inês – Só se queres que vá eu para ai um pouco.
Nelson – Pode ser mas eu não quero que venhas sozinha agora a noite.
Inês – A Beatriz vai ai ter com o David, eu assim aproveito e vou com ela.
Nelson – Ok bebe! Estou a tua espera. Até já amo-te linda.
Inês – Até já gatinho, também te amo muito bebe.
Desligaram a chamada e Inês foi se despachar para ir com Beatriz para casa de Nelson e David.
Beatriz – Santa eu já estou e tu?
Inês – Eu também. Vamos?
Beatriz – Sim vamos lá.
Foram as duas ter com os seus bebes! Quando chegaram bateram a campainha. E quem abriu foi o Rafael.
Rafael – Olá meninas! Por aqui hoje Inês?
Inês – Sim, porque tens algum problema?
Rafael – Não, tem lá calma.
Inês – Se não te importas vou ter como meu namorado.
Rafael – Vai lá a vontade. Só achei estranho estares aqui.
Nelson – Se ela esta aqui ou não, tu não tens nada a ver com isso.
Rafael – Ok!
Nelson – Anda para o meu quarto bebe!
Inês – Não esta lá a tua mana a dormir?
Nelson – Não, ela quis ir dormir com a Susana.
Inês – Mas daqui a pouco vais busca-la não?
Susana – Nem penses nisso. Ela hoje dorme comigo.
Nelson – A Susana já esta farta de dormir sozinha por isso quer dormir com a minha mana.
Susana – Pois é. Mas também é porque ela é bué fofinha. Vá eu vou para o pé dela. Até amanha.
Inês – Até amanha.
Nelson – Vá vamos para o meu quarto.
Foram os dois para o quarto.
Nelson – Queres ver um filme?
Inês – Pode ser. Que filmes tens ai?
Nelson – De tudo um pouco. Queres sobre o que?
Inês – Terror?
Nelson – Pode ser.
Nelson colocou um filme de terror de deitaram-se os dois na cama.

3 comentários:

DianaDiaz. disse...

; está tão lindo *-*
; sigo-te querida :')

DianaDiaz. disse...

; ó minha querida ñ agradeças. eu dei-te a minha opinião porque é o que eu acho, e se sigo é porque eu quero *-*
; segues-me também sff ? $:
; é que mudei de blog com uns problemas ;x

Anónimo disse...

; continuaa é lindo ++