quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um verão para nunca esquecer ... Parte 25

Tumblr_lniix5gst21qarotao1_500_large
Tumblr_lq6o9gibkk1qgkut8o1_500_large

Inês – Vá vamos embora para dentro,

Nelson – Vamos lá bebe.

Estavam todos juntos e o Rafael estava sentado numa cadeira sozinho.

Inês – Eu já volto.

Nelson – Onde vais?

Inês – Já volto.

Nelson – E não podes dizer onde vais?

Inês foi logo embora e nem respondeu ao Nelson.

Inês – Porque estas aqui sozinho?

Rafael – Porque sim. E tu não eras para estar aqui. Tu tinhas que estar ali ao pé do teu namorado e do resto do grupo.

Inês – Mas tu também és meu amigo e não tens nada que estar aqui sozinho.

Rafael – Mas eu estou bem sozinho. E já te disse que é melhor nos afastarmos para resolveres bem as coisas com o teu namorado.

Inês – Mas eu estou bem com ele e isso não implica que não posso estar com um amigo.

Rafael – Olha eu não quero que isto seja assim mas tem que ser. Eles todos olham de lado para mim por estares aqui comigo mas também não é por eles mas sim por ti, nos temos que nos afastar para seres feliz e para não estares sempre a zangar-te com o teu namorado.

Inês – Mas eu estou bem com o Nelson. Eu já lhe expliquei tudo e não há problemas que nos sejamos amigos.

Rafael – Acho melhor não.

Chamaram os passageiros para o avião para Lisboa.

Rafael – Eu vou indo. Ate um dia Inês. Nunca te esqueças que gosto muito de ti.

Inês – Vá lá Rafael nem penses em fazer isso.

Rafael – Adeus.

Rafael foi para o avião e Inês ficou velo a ir.

Nelson – Então vamos ou pensas ficar aqui velo ir-se embora?

Inês – O que?

Nelson – Nem estas atenta ao que te digo.

Inês – Agora não Nelson.

Nelson – Então quando?

Inês – Não querias ir? Então vamos.

Foram todos para o avião e quando lá chegaram e viram os números que lhe calhou o Nelson não gostou nada onde ficou a Inês.

Nelson – Queres trocar comigo Rafael?

Rafael – Porque é que eu tenho que trocar contigo? Este é o meu lugar e não vou sair só porque te convêm. Agora como queres ficar com a Inês já falas comigo? Agora não me interessa a mim falar contigo. Resolve de outra maneira. Pede a ela para trocar com outra pessoa.

Inês – Eu não tenho que trocar. Os lugares são estes bebe. E também ninguém vai querer trocar.

Nelson – Olha ok. Também não te importas muito de ficar longe de mim.

Inês – Podes deixar de ser parvo?

Senhora – Pode se ir sentar que o avião vai descolar.

Nelson – Eu não estou a ser parvo sim? Tu é que não te estas a importar muito de ficares com ele em vez de ficares comigo.

Senhora – Já o mandei sentar.

Inês – Vai te sentar.

Nelson – Não vou.

Senhora – Ou vai se sentar ou vai ter que sair do avião.

Nelson – Ok já entendi. Eu vou-me sentar mas depois nos falamos Inês.

Inês – Esta bem amor.

Nelson foi para o lugar dele.

Inês – Parece que o nosso destino não é ficarmos separados.

Rafael – Mas viste a birra dele por ficares aqui? E é porque não havia problema não?

Inês – E não há. Ele esta só com ciúmes parvos. Não ligues.

Rafael – Eu acho que não estas a ter uma boa atitude com o teu namorado.

Inês – Porque? Eu não tenho culpa que ele tenha feito a birra dele e não tenhamos vindo juntos comprar os bilhetes.

Rafael – Tu é que sabes Inês mas quando sairmos deste avião é cada um para seu lado e já esta.

Inês – Não vai ser assim.

Rafael – Vai sim. Agora vou dormir.

Inês – Ok.

Passado um pouco o Rafael deixou-se dormir e Inês começou também a ficar com sono. Inês encostou-se a Rafael para dormir e fechou os olhos. Nelson foi a casa de banho e ao passar ao lado do lugar de Inês, deparasse com aquela situação.

Sem comentários: