sábado, 3 de março de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 37



Rafael – Confias em mim?

Inês – Como assim?

Rafael – Ora que pergunta parva! Confias em mim ou não?

Inês – Depende do que me vais fazer.

Rafael – Não te vou violar esta descansada.

Inês – Ora nunca se sabe.

Rafael – Nunca ouviste dizer o que um não quer dois não fazem?

Inês – Sim. Mas tu falaste em violar, logo basta só uma pessoa querer.

Rafael – Deixa de ser tontinha. É claro que não ia fazer nada a minha bebe.

Inês – Oh que fofinho. Mas pronto agora por me teres dito isso eu vou confiar em ti.

Rafael – Então vais me acompanhar mas vais tapar os olhos.

Inês – E como é que eu vou tapar os olhos.

Rafael – Eu tiro a blusa porque também não tenho mais nada para te tapar os olhos.

Inês – Ai até já estou com medo.

Rafael –Não tenhas amor, não te vou fazer mal.

Inês – Pronto eu vou confiar em ti.

Rafael – Então tapa lá os olhos com a minha blusa mas é mesmo para tapares, não vale espreitar.

Inês – Sim amor , esta descansado.

Inês tapou os olhos e Rafael seguia até ao local pretendido. Quando lá chegaram Rafael apanhou Inês ao colo.

Inês – Amor porque me estas apanhar ao colo?

Rafael – Confia em mim por favor e não faças perguntas.

Inês – Pronto já não digo nada.

Rafael – Pronto curiosa chegamos.

Inês – E não me vais deixar no chão?

Rafael – Ainda não bebe. Eu gosto de te ter nos meus braços.

Inês – Oh deixa de ser tonto.

Rafael – Só uma pergunta. Tens horas para ir para casa?

Inês – Não mas porque?

Rafael – A tua mãe vai se chatear se chegares de manhã a casa?

Inês – Vai ficar preocupada. Mas porque bebe?

Rafael – Podes me dar o número dela para lhe enviar uma mensagem?

Inês – Como se tenho os olhos tapados?

Rafael – Não o sabes de cor?

Inês – Não amor. Eu apanho o meu telemóvel que esta na mala.

Rafael – Mas não penses que vais sair do meu colo.

Inês – Esta bem!

Rafael – Já apanhei. Podes guardar. 

Rafael enviou uma mensagem a mãe de Inês a dizer:

                - Olá senhora Ana, desculpe estar a chateá-la. Eu decidi fazer uma surpresa à Inês. A surpresa que eu lhe decidi fazer foi ela ver o pôr do sol comigo. Eu vou deixa em casa logo logo. Beijos Rafael

Como ainda faltava um pouco para o pôr do sol, Inês e Rafael falaram sobre imensas coisas e como gostariam que seja a relação deles para que tudo de certo. As horas passaram muito rápido que eles nem deram conta.
Rafael – Amor chegou a hora de destapares os olhos.

Inês – Finalmente. Posso?

Rafael – Podes.

Inês retirou a blusa dos olhos e quando olhou a sua volta viu o mar e o sol a começar a nascer.

Inês – Eu não acredito!

Rafael – O que foi amor? Não gostaste?

Inês – Claro que gostei.

Rafael  - Agora já te posso colocar no chão. Estas um pouco pesada.

Inês – Estas a chamar-me de gorda?

Rafael – Hum! 

Inês – Ai não acredito. 

Rafael – Amor estou a brincar contigo! Vamos ver este lindo pôr do sol.

Quando Rafael acabou de falar e virou a Inês de costas para ele e abraçou a por trás. 

Rafael – Amor espero que tenhamos muitas mais dias como estes.

Inês – Também quero amor.

Viram o por do sol os dois juntinhos.

Rafael – Bem amorzinho. Agora que já vimos podemos ir porque eu disse a tua mãe que logo logo te ia deixar em casa.

Inês – Vamos lá amor. Obrigado por esta surpresa.

Rafael – Não tens nada que agradecer, eu estou do teu lado para o melhor e para o pior por isso começamos pelo melhor.

Quando estavam a caminhar na praia até ao carro ouviram uma pessoa a rir-se e foram ver quem era.

2 comentários:

Bruna Silva disse...

E não é que a rapariga para a história logo neste momento!? xD
Mas quem será, mas quem será? :bb
ansiosa pela 38ª parte!!!

Bruna Silva disse...

Acredito xD
E não te estás a meter na minha vida, eu partilho-a com todos os meus seguidores até porque vocês fazem parte da minha vida! E muito obrigada pelo apoio e pela força (':