terça-feira, 22 de maio de 2012

"Isto não está a acontecer" - Parte 3



(...)

Mafalda a narrar

Vou enviar uma mensagem a minha mãe a dizer que o Filipe não vai lá jantar e vou enviar uma mensagem a Joana.

@ “ Olá amiga! Então hoje a noite o que fazes? Beijos Mafalda.”

J - @ “ Olá linda! Estava a pensar ficar em casa e tu? Beijos.”

M - @ “Eu estava a pensar combinar algo contigo mas se queres ficar em casa deixa. Beijos”

J - @ “Mas podemos sair, eu só queria ficar em casa porque não me apetece sair com a Soraia. Beijos”

M - @ “Então o que se passa? Beijos”

J - @ “Posso te contar logo? Beijos”

M - @ “Claro! As 22:30h vou apanhar-te! Beijos”

J - @ “Ok, até já. Beijos”

F – O que estas a fazer?

M – Estou a combinar algo com a Joana.

F – Então esquece, combinas depois. Agora desligas o tele porque és só minha. Chegamos!

M – Isto é lindo!

F – É para aqui que venho passar os fins-de-semana de vez em quando para me afastar um pouco da rotina habitual.

M – Estou sem palavras. Isto é mesmo lindo.

F – Queres ir ao pé dos animais?

M – Tu é que sabes. Tu é que tens tudo planeado.

F – Vamos ao pé dos animais e depois começamos os meus planos.

M – Então vamos lá.

Filipe a narrar
Adoro ver a Mafalda sorrir, ela é linda mas quando sorri ainda é mais. Da mesmo para ver que gosta deste sitio como eu.

M – O que foi? Estas muito calado. 

F – Não se passa nada, vamos começar os meus planos?

M – Sim, estou preparada para o que vem ai.

F – Vamos andar de bicicleta.

M – Gosto!

Andamos uma grande volta de bicicleta, adorei ver a Mafalda sempre a rir. Agora vou propor-lhe irmos dar um mergulho a piscina.

F – Vamos dar um mergulho?

M – Agora vai saber mesmo bem um mergulho.

F – Então vamos lá.

Mafalda a narrar
Eu nem estou acreditar nesta tarde com o Filipe, esta a ser ótima. Ele preparou tudo com todos os detalhes e isso é uma das coisas que eu mais gosto no Filipe.
Passamos uma tarde muito gira mas estava a ficar tarde e eu tinha que ir embora.

M – Best esta a ficar tarde e eu tenho que ir.

F – Já?

M – Sim e tu ainda tens que ir despachar-te para ires sair com a Carolina.

F – Achas que da para passamos na minha casa e ajudares-me com a roupa?

M – Da mas só se for rápido porque eu disse a minha mãe que estava em casa antes do jantar.

Hui ele para me pedir para o ajudar é porque esta mesmo interessado na rapariga.

F – Então e depois mais tarde da para ir ter contigo e com a Joana?

M – Mas porque queres vir ter connosco? Vais estar com a rapariga e vais divertir-te.

F – Pronto esta bem, já entendi que não queres estar comigo.

M – Estas a ver como tu sabes.

F – Ah muito obrigado.

M – Deixa de ser parvo. Tu combinaste com a rapariga e era mau para ela se viesses ter connosco, ela pode pensar que não estas a gostar de estar com ela.

F – Ok, já entendi.

M – Vá anda lá escolher a roupa que eu tenho que ir.

Noto o Filipe um pouco estranho, deve estar nervoso com a saída com a rapariga.
Depois de ele experimentar varias roupas finalmente gostou de alguma coisa.

M –Bem best eu vou ter que ir, diverte-te e amanha falamos.

F – Eu vou te levar!

M –Não é preciso, a minha casa é já ali.

F – Tu lá sabes. Diverte-te também logo.

M – Ok mano! Até amanha. GMDT

F – E u também GMDT. Até amanha.

(...)

Sem comentários: