quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um verão para nunca esquecer .... Parte 5


 Inês pensou para ela:
- Porque é que eu estou a reagir assim? Ele não me é nada e só o conheço a horas e a Beatriz é a minha melhor amiga e ela só tem que ser feliz.
Rafael vai ver de Inês. Ele chega perto dela e mete-lhe o braço por cima das costas de Inês.
Rafael – Inês por favor diz-me o que se passa contigo.
Inês – Não se passa nada. São estupideces minhas.
Rafael – E não posso saber que estupideces são essas?
Inês – São mesmo estupideces não ligues.
Rafael – Se te poder ajudar, estou aqui para tudo.
Inês – Obrigado! Mas não é preciso.
Rafael – Queres ficar sozinha?
Inês – Sim. Se não te importas.
Rafael – Claro que não. Tem cuidado.
Rafael da um abraço a Inês e diz-lhe ao ouvido:
És especial e linda nunca deixe de sorrir.( da-lhe um beijo na testa e vai-se embora.)
Inês fica a pensar no que Rafael lhe disse. Decide mandar uma mensagem a Beatriz. E na mensagem dizia:
Desculpa pela minha reacção fui uma parva e tu não merecias isso. Eu vou dar uma volta ate a praia já volto.
Beatriz tinha ficado sem bateria no telemóvel e já estava achar estranho que a Inês estivesse tanto tempo la fora.
Beatriz – Não vejo a Inês a muito tempo, onde será que ela esta?
Ricardo – Eu também não a vi e la fora também não esta.
Rafael – Não esta?
Ricardo – Não!
Rafael – Onde terá ido ela. Eu vou procura-la.
Beatriz – Eu também vou. Tu vais para um lado que eu vou para outro.
David – Eu vou contigo Beatriz.
Beatriz – Obrigado mas vamos o mais rápido possível.
Rafael – Vaiam a casa ver se ela já la esta.
David – Ok! Qual quer coisa manda mensagem.
Rafael – Pode ser. Ate já.
David e Beatriz – Ate já.
Foram todos a procura da Inês, em casa não estava e o David manda mensagem ao Rafael a dizer  que ela não estava em casa.
Rafael responde que ainda não a tinha encontrado e para o David não deixar a Beatriz sair de casa para a tentar acalmar.
Rafael pensa ir a praia. Começa a ver uma pessoa sentada junto ao mar e vai correr ate la. Mas esta escuro ele não conseguia ver se era Inês.
Rafael – Inês? És tu?

Sem comentários: