sábado, 9 de abril de 2011

Um verão para nunca esquecer .... Parte 6



Susana – Rafael? Andava a tua procura, fui a casa do David e não estavam e vim um pouco para a praia. Mas quem é a Inês?
Rafael – Amor? É uma rapariga que nos conhecemos mas ela estava um pouco triste e decidiu vir dar uma volta e agora não sabemos dela e a amiga dela esta muito preocupada.
Susana – Eu vou contigo procura-la.
Rafael – Ok vamos.
Susana – Já tinha saudades tuas...
Mas Rafael não respondeu.
Susana – Amor? Estas a ouvir-me?
Rafael – Agora não.
Susana – Bem parece estar muito preocupado com essa rapariga.
Rafael – Sim estou. Vai ver ali se faz favor é uma rapariga do teu tamanho de cabelos castanhos e compridos e de olhos verdes.
Susana – Sabes muito dela tu.
Rafael – Não sejas tonta e vai la.
Susana foi ver e não estava ninguém quando voltou a olhar para onde estava Rafael ele já não estava la.
Susana – Eu não acredito que ele me deixou sozinha.
Rafael tinha ido a procura da Inês mais para a frente, ele estava muito preocupado com ela. Ate que a encontrou mesmo junto ao mar.
Rafael – Inês? Agora és tu?
Inês – Sim. Mas agora porque?
Rafael – Porque a pouco na praia encontrei a minha namorada e pensava que eras tu.
Inês – Namorada?
Rafael – Sim! Vamos a Beatriz esta muito preocupada contigo.
Inês – Vai ver da tua namorada. Eu sei o caminho para casa sozinha.
Rafael – Não te vou deixar sozinha outra vez. A minha namorada já deve ter ido para casa do David. Vou mandar uma mensagem ao David a dizer que já estou contigo.
Inês – Ok!
Inês começou andar rápido e o Rafael dizia para ela esperar e ela mais rápido andava. Rafael enviou a mensagem ao David e começou a correr para o pé da Inês. Apanhou na mão dela e puxou-a para ele.
Rafael – Posso saber o que se passa? Porque não esperas por mim?
Inês – Eu só me quero despachar. Estou cansada e não quero que a Beatriz se preocupe mais.
Rafael – Ok mas não é preciso essa presa toda ela já sabe que estas comigo.
Inês – Pois mas não era comigo que tu devias estar. Tu devias estar com a tua namorada.
Rafael – Porque? Tu és bem mais importante.
Inês – Porque é que eu sou bem mais importante? A mim conheces-me a menos de um dia.
Rafael – Mas desde o momento que eu te vi que senti algo especial por ti.
Inês – Não digas parvoeiras.
Rafael – Não são parvoeiras.
Inês – Pronto já estou entregue podes ir ver da tua namorada.
Rafael – Podes ver se o David ainda esta ai com a Beatriz?
Inês – Sim já te digo algo.
Inês entra em casa e vai correr para a sala ver da Beatriz.
Beatriz – Mana! Estas bem?
Inês – Sim, eu mandei-te uma mensagem a dizer que ia ate a praia.
Beatriz foi ver o telemóvel e viu que não tinha bateria.
Beatriz – Desculpa fiquei sem bateria e não vi a tua mensagem.
Inês – Deixa la isso. David o Rafael esta la fora a tua espera.
Beatriz – Porque é que ele não entrou?
Inês – A namorada dele chegou e ele esta com presa para ir ter com ela.
Beatriz – Namorada?
David – Sim! O Rafael tem namorada. Bem meninas eu vou embora. Ate amanha e calma Beatriz.
Beatriz – Eu acompanho-te a porta.
Já junto a porta David despede-se de Beatriz.
Beatriz – Obrigado por estares do meu lado.
David – Não tens que agradecer. Foi um prazer estar do teu lado.
Beatriz – Digo-te o mesmo. Bem não vamos fazer esperar mais o Rafael  para ele poder ir ver da namorada.
David – A Inês ficou triste por saber que o Rafael tem namorada.
Beatriz – Não sei. Vou falar com ela agora. Ate amanha, amanha vemos nos por ai.
David – Não queres combinar nada?
Beatriz – Pode ser. Que tal irmos ate a praia?
David – Boa ideia. Vimos ter com vocês as 10h?
Beatriz – Pode ser.
David – Ate amanha linda.
Beatriz – Ate amanha.
David e Rafael  vão embora e Beatriz vai correr para o pé de Inês.
Beatriz – O que se passa contigo?
Inês – Quando saímos de casa comecei a pensar parvoeiras e agora venho a saber que o Rafael tem namorada.
Beatriz – Mas estavas a gostar dele?
Inês – Sim, desde o momento que choquei com ele. E ele disse coisas que mexeram comigo e no fim tem namorada? Fogo que raiva.
Beatriz – Calma mana. Vamos nos deitar? Pode ser que amanha um dia de praia te faça bem.
Inês – Vamos só nos?
Beatriz – Não. O David convidou-nos para irmos a praia com eles. Va miga vamos mas não precisas estar perto dele. Ignora viemos para nos divertimos nos e é o que vamos fazer. Faz isso por mim por favor.
 Inês – Ok! Vou fazer por ti. Vamos dormir. Boa noite.
Beatriz – Boa noite amiga.
Beatriz da um abraço bem forte a Inês. Beatriz não estava a gostar nada de a ver assim.


7 comentários:

Catarina disse...

oh meu deus que confusao. desculpa la mas esse gajo ta a ser um parvo. s gosta da outra pq ainda esta com a namorada? ._.

Catarina disse...

eu sei :x
entao ficarei a espera para ver a continuaçao >< ja tou a fazer uma historia na minha cabeça sobre oq vira

Rita Farinha disse...

até estou a gostar, vou seguir :)

Marlene disse...

está a ficar interessante, sigo (:

silvia disse...

Obviamente que quero mais ^^
lOVE yOU(l)

Rita Farinha disse...

estou a gostar, vou seguir *

Katia disse...

fiquei chocada quando descobri que o rapaz tinha namorada XD Estou a adorar