domingo, 22 de maio de 2011

Um verão para nunca esquecer .... Parte 11




Inês beijou Nelson.
Nelson – (ar muito surpreendido e feliz) Isto era o que o teu coração queria fazer?
Inês – Sim porque não gostas-te? Eu sabia que não devia ter feito isto.
Nelson – Cala-te tonta. Claro que o devias ter feito. Amei o que fizeste e se depender de mim quero muitos mais.
Inês – Gostas-te?
Nelson – Eu não gostei, eu amei.
Inês – Sorriu. Eu não quero ir com presa, quero ir com calma para isto não correr mal.
Nelson – Ok, tenho a mesma opinião que tu.
Inês – Ainda bem que estamos de acordo. Vamos andando já é um pouco tarde.
Nelson – Sim tu mandas princesa!
Inês – Não queres ir?
Nelson – Por mim não ia, por mim ficava aqui a noite toda contigo.
Inês – Pensamos isso outro dia pode ser? É que não avisei a Beatriz e ela vai ficar preocupada.
Nelson – Ok linda. Vou levar-te a casa. Vamos então?
Inês – Sim claro.
Chegaram a casa de Inês.
Nelson – Bem linda estas entregue. Até amanha, dorme bem.
Inês – Já vais? Não queres entrar?
Nelson – Pensei que quisesses ir já dormir.
Inês – Não. Tens algo para fazer?
Nelson – Não.
Inês – Então ficas comigo a ver um filme pode ser?
Nelson – Claro que sim fofinha.
Inês – Então entra. Queres comer algo ou beber?
Nelson – Não obrigado.
Inês – Vamos para o meu quarto para não fazermos barulho para a Beatriz não acordar.
Nelson – Vamos lá.
Inês – Comédia ou acção? Ou as duas coisas?
Nelson – As duas coisas.
Inês – Ok! Podes-te meter a vontade ninguém te come.
Nelson – Eu sei tonta.
Inês – Estas ai de pé. A cama não cai se te deitares ou sentares nela.
Nelson – Riu.
Deitaram-se os dois na cama a ver o filme. Estavam os dois a ver o filme e começaram os dois a rirem-se muito alto.
Nelson – Olha que acordamos Beatriz.
Inês – Já não me lembrava. Contigo ao meu lado parece que mais ninguém existe só nos os dois.
Nelson – Pensamos os dois o mesmo.
E ficaram os dois muito sérios a olhar um para o outro e não eram capas de desviarem os olhares um do outro. Até que se foram aproximando e voltaram-se a beijar.
Nelson – És linda, amo a tua boca, amo os teus beijos, amo o teu olhar, amo o teu cheiro, amo-te a ti por inteira. És perfeita, nunca saias do meu lado por favor.
Inês – És tão fofinho. Também te amo a ti por inteiro. E se depender de mim nunca mais quero sair do teu lado.
Nelson – E quando formos embora como fazemos?
Inês – Ainda não tinha pensado nisso. Mas vamos deixar isso para depois.
Nelson – Ok linda.
Inês – Vamos ver o resto do filme?
Nelson – Claro.
Passado um pouco Inês começou abrir a boca.
Nelson – Tu já estas com sono acho melhor eu ir embora.
Inês – Não por favor fica aqui comigo esta noite, não me deixes.
Nelson – Tens a certeza que queres que eu fique?
Inês – Claro que tenho, fica comigo.
Nelson – Ok linda eu vou ficar contigo.
Acabaram por adormecer os dois. No dia seguinte já era 10:00h Beatriz chegou a casa e foi ao quarto da amiga e ver se ela estava bem.
Quando entrou no quarto viu que ela não estava sozinha e a Inês acorda.
Inês – Já vestida? Mas essa é a roupa que tinha ontem a noite não é?

1 comentário: