segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um verão para nunca esquecer ... Parte 12



Beatriz – É! Não és só tu que tens direito a dormir com companhia.
Inês – (deu uma grande gargalhada) Estas a falar a sério?
Beatriz – Não faças barulho ainda acordas o Nelson. Eles andavam a procura dele, até pensaram que ele podia ter saído mais cedo para vir ter contigo mas no fim nem saiu do pé de ti.
Inês – E ainda bem que não saiu. Adorei a companhia dele, ele é tão fofinho para mim.
Beatriz – Será que é altura para dizer que estas apaixonada a sério?
Inês – Acho que sim. Mas eu quero ir com calma e ele já me falou quando tivermos que ir embora como vai ser.
Beatriz – Tu já perguntas-te de onde ele é?
Inês – Não. Então?
Beatriz – Então pergunta tonta porque vais ter uma grande surpresa.
Inês – Como assim?
Beatriz – Pergunta.
Inês – Ok eu vou perguntar.
Beatriz – Bem eu vou andando, depois mais tarde falamos melhor.
Inês – Eu vou acordar o Nelson e perguntar se quer ir a praia ou a piscina ou se quer bazar.
Beatriz – Ok santa acorda lá o teu príncipe encantado. Aposto que ele vai querer ir contigo algum lado e não vai querer sair do pé de ti.
Inês – Também quero isso.
Beatriz – Ela esta a ficar mesmo apanhadinha.
Inês – Não sejas tonta. Com calma é como eu quero que corram as coisas agora.
Beatriz – Ok. Até já, vou indo.
Inês – Até já.
Inês pensou se devia ou não acordar o Nelson, mas decidiu não acordar e ficou a olhar para ele dormir. Até que Nelson acordou.
Nelson – Já estas acordada princesa?
Inês – Sim e estava a pensar se te devia acordar ou não.
Nelson – E porque é que não acordas-te? Já estas acordada há muito tempo?
Inês – Não. Não te queria acordar porque estavas mesmo ferrado e estava a gostar de ver-te dormir.
Nelson – Estas a gostar de me ver dormir?
Inês – Sim. Mas vá queres fazer algo comigo ou já tens algo combinado e vais embora?
Nelson – Claro que quero fazer algo contigo. Já pensaste em algo ou a minha preguiçosa não pensou?
Inês – Agora enganaste-te. Sim já pensei mas tu é que vais decidir.
Nelson – Então diz lá.
Inês – Queres praia ou piscina?
Nelson – Piscina de manha e praia a tarde, pode ser? Ou já tas fartar de mim? E não me queres aturar o dia todo.
Inês – Não sejas tonto. Gostei da ideia. Quer dizer que queres passar comigo o dia todo?
Nelson – Sim, tu não queres? Se não queres diz, eu não levo a mal.
Inês – Claro que quero tontinho.
Nelson – Sabes uma coisa?
Inês – Não. Diz-me tu.

1 comentário:

Wolf Pain disse...

muito bom a historia e o blog.
sigo
dá ma vista de olhos no meu blog por favor ralquel!
rxp