segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um verão para nunca esquecer ... Parte 13




Nelson – És linda… Amo-te
Inês – Isso é só impressão tua. Também te amo.
Nelson – É tão bom ouvir isso de ti.
Inês – E eu de ti. Podemos falar do futuro?
Nelson – Como assim?
Inês – De como vai ser quando for hora de cada um ir para a sua cidade.
Nelson – Claro que podemos. O que queres falar?
Inês – Primeiro de tudo quero saber de onde és?
Nelson – Lisboa especificamente Cascais e tu?
Inês – Estas a brincar comigo não estas?
Nelson – Não porquê?
Inês – Tu só podes estar a brincar comigo.
Nelson – Não estou nada mas porquê?
Inês – Porque eu também sou de Lisboa e especificamente de Cascais. A Beatriz bem me disse que me ia surpreender.
Nelson – Ai não posso. Somos de tão perto e nunca nos vimos, precisávamos de vir para longe para nos encontramos.
Inês – Mas ainda bem que foi assim.
Nelson – Porquê?
Inês – Porque assim ninguém se mete e se fosse em Lisboa de certeza que alguém se ia meter entre nós. Assim já vamos daqui juntos e ninguém tem nada que se meter.
Nelson – Estou de acordo contigo. Mas será que podemos continuar juntos em Lisboa?
Inês – Como assim? Isto para ti é só uma curte de Verão?
Nelson – Claro que não. Não sejas tonta, eu amo-te e nunca mais na minha vida vou esquecer o que estou a passar este Verão contigo ao meu lado.
Inês – Então o que quiseste dizer com isso?
Nelson – Não sei. Os teus pais podem não me aceitar, os teus amigos, podes ter alguém em Lisboa que goste de ti e que se vá meter entre nós. Sei lá tanta coisa pode acontecer.
Inês – Do meu lado isso não vai acontecer. Os meus pais não são de não aceitar as pessoas mal as vêem e se vêem que eu estou feliz não te vão dizer que não, os meus amigo se são mesmo meus amigo vão ter que aceitar que é de ti que eu gosto mesmo eles querendo ou não e não tenho ninguém que goste de mim e mesmo se tivesse não tinha nada que se meter porque a vida é minha e eu ando com quem que quiser. Agora se já estas a falar por ti diz-me logo para eu não fazer planos contigo e acabar por sofrer.
Nelson – Não, da minha parte nada disso vai acontecer podes estar descansada. Mas queres fazer planos comigo?
Inês – Claro que sim, só se tu não quiseres isso já não é comigo é contigo.
Nelson – Tu és uma tonta. É claro que quero, foste e és a melhor coisa que encontrei na vida. (Deu um grande beijo na Inês). Cada vez gosto mais dos teus beijos linda e nunca mais vou deixar de gostar.
Inês – E eu dos teus. Vamos nos despachar?
Nelson – Vamos. Eu vou só a casa e não demoro mas ainda não me fui embora e já tenho saudades tuas e dos teus beijos.
Inês – Vá tontinho quanto mais rápido fores mais rápido estas comigo e mais tempo estas comigo.
Nelson – Ok eu vou a correr princesa.
Inês – Ok. Amo-te amor.
Nelson – Também te amo muito Linda.
Despediram-se com um beijo e o Nelson foi o mais rápido que pode despachar-se para voltar para o pé da sua princesa. Mas quando chegou a casa.
David – Onde andas-te?
Nelson – Na casa da Inês. Então?
David – E não avisas-te?
Nelson – Desculpa mano, eu só de estar com ela perco o sentido, parece que mais ninguém existe.
David – Entendo.
Rafael – Hui que romântico que ele anda.
Nelson – Tu só não o és porque não queres. Tens ai a tua namorada ao pé, podes ser romântico para ela.
Susana – Achas? Ele esta a morrer de ciúmes por tu estares com a miúda com quem ele queria estar. E eu só cá vim para lhe estragar o joguinho.
Rafael – Deixa de ser parva ya?
Susana – Parva eu? Não mesmo. É a verdade. Nelson?
Nelson – Sim?
Susana – Podes dizer a Inês que preciso falar com ela?
Nelson – Claro que posso mas fica já a saber que ela não sabia que ele namorava, ele é que a enganou mas para ela, ele já é passado.
Susana – Eu sei disso tudo. Eu só quero falar com ela na boa sem problemas.
Nelson – Ok. Eu vou só despachar-me e vou ter com ela e já lhe digo.
Susana – Ok se poderes trás ela cá a casa. Eu hoje não saiu.
Nelson – Ok.
Nelson foi se despachar e quando já estava despachado foi ter com Inês.
Beatriz – Inês estão a bater a porta e deve ser para ti.
Inês – Ok. Já estou a ir.
Nelson – Olá bebe!
Inês – Olá outra vez amor.
Nelson – Aquilo lá em casa não vai assim um grande ambiente.
Inês – Então? Entra o que estas aqui a porta ainda a fazer?
Nelson – A Susana e o Rafael não estão lá muito bem e ela já sabe a verdade toda e não sei como. Ela quer falar contigo.
Inês – Comigo porquê?
Nelson – Não sei.
Inês – Ok vamos lá antes de irmos para a piscina.
Nelson – Já estas despachada?
Inês – Sim. Vamos