sábado, 14 de janeiro de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 30


Inês – Porque não me respondes? Isso assim faz-me parecer que sim.

Rafael – então se te faz parecer porque é que eu vou dizer alguma coisa.

Inês – Quero que me digas sim ou não.

Rafael – É mas eu quero que continuemos amigos e que não penses que eu gosto de ti. quero que resolvas as coisas com o Nelson.

Inês – Rafael eu se for para falar com o Nelson é para lhe contar o que vi e para acabarmos de vez.

Rafael – Tens mesmo a certeza?

Inês – Claro que sim. Ele só me queria para ir comigo para a cama e eu vou fazer de tudo para ele não enganar mais nenhuma rapariga.

Rafael – Eu quero que tu sejas feliz.

Inês – Contigo do meu lado e apoiar-me como estas é claro que sou.

Rafael – Inês é muito bom ouvir isso.

Inês deu um grande abraço ao Rafael.

Rafael – Posso te fazer uma pergunta?

Inês – Claro que sim.

Rafael – Achas que …

O telemóvel de Inês tocou.

Inês – Desculpa, já continuas.

Inês foi ver quem lhe estava a ligar.

Inês:
    - Best!

Beatriz:
    - Estas muito bem disposta depois do que aconteceu.

Inês:
    - Claro que sim. Eu já estive a pensar no que vou fazer. E tenho Rafael para me apoiar e tu claro.

Beatriz:
    - Hui o Rafael. Mas tenho uma coisa para te contar e vais ficar chocada.

Inês:
    - Ai amiga o que se passa?

Beatriz:
    - O Nelson veio ter comigo e com o David e teve a falar com a gente e ate teve a chorar.

Inês:
    - O que? O Nelson a chorar?

Beatriz:
    - Sim. Teve a dizer que preferiste ir com o Rafael do que com ele.

Inês:
    - Ele só se esta a fazer de coitadinho.

Beatriz:
    - Não esta nada. Inês tu abre os olhos.

Inês:
    - Eu tenho os olhos abertos tu e o David é que não.

Beatriz:
    - Porque?

Inês:
    - Nos temos que nos juntar e o David e o Rafael também tem que ir.

Beatriz:
    - Mas porque?

Inês:
    - Hoje a noite da para irmos beber café os quatro?

Beatriz:
    - Não sei, tenho que perguntar ao David.

Inês:
    - Ok então pergunta que eu vou falar com o Rafael.

Beatriz:
    - Ok eu já te digo alguma coisa. Ate já.

Inês:
    - Ate já best!

Inês – O que achas de irmos beber café os quatro?

Rafael não respondeu.

Inês – Rafael esta a ouvir-me?

Rafael – Desculpa estava distraído. Diz.

Inês – Eu perguntei o que achas de irmos beber café os quatro, hoje a noite?

Rafael – Pode ser.

Inês – O que se passa?

Rafael – Nada.

Inês – Eu já te conheço um pouco.

Rafael – Foi de te ouvir dizer que o Nelson esteve a chorar.

Inês – E o que tem? Eu não vou voltar para ele, já não quero saber dele. Mas pergunta o que ias perguntar.

Rafael – Acho melhor não.

Inês – Pergunta se não eu vou ficar chateada.

Rafael – Ok. Achas que nos podíamos vir a ter alguma coisa?

Sem comentários: