sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 29

Inês - O que se passa o que?

Nelson - Comigo não vens ter e com ele vens?

Inês - Claro se tu não me respondes porque estas nos bares eu vou ter que vir ter contigo porque tu queres não?

Nelson - Claro, eu sou teu namorado.

Inês - Era mesmo sobre isso que eu quero falar contigo.

Rafael - Inês, eu vou embora. Tem calma.

Inês – Não vais embora nada. Quem se vai embora é o Nelson e nos vamos falar porque foi por isso que viemos aqui.

Nelson – Desculpa? Eu não vou sair daqui. E tu preferes estar com este gajo do que comigo?

Inês – Nem te vou responder. Podes ir embora?

Nelson – Não, eu não vou sair daqui.

Inês – Então vamos para a minha casa Rafael.

Nelson – Para a minha não vais e vais levar ele para a tua casa?

Inês – Sim Nelson. Eu preciso falar com ele e neste momento não me apetece falar nem estar contigo.

Nelson – Então não precisas me procurar mais.

Rafael – Deixem os dois de serem parvos e falem.

Inês – Não. Sabes muito bem o que e passa.

Nelson – Ainda por cima é sobre mim. Se tens algum problema comigo tens que falar comigo primeiro.

Inês – Não quero falar contigo. Vamos Rafael.

Nelson – Então não me procures mais.

Inês – Ok. Adeus.

Nelson ao ver que Inês não se importou muito com o que ele disse ficou um pouco espantado porque pensava que ela iria “correr” atras dele.

Inês levou Rafael para a sua casa, quando la chegou não estava lá ninguém.

Rafael – Não esta ninguém em casa?

Inês – Não porque?

Rafael – Tens a certeza que queres falar aqui?

Inês – Sim, deixa de ser tonto Rafael. Vamos para o meu quarto.

Rafael – E se chega alguém?

Inês – E o que tem? Deixa de ser tonto, eu preciso de ti.

Rafael – Ok vamos lá.

Foram para quarto de Inês.

Rafael – Tens um quarto muito fixe! Gosto da decoração.

Inês – Obrigado.

Rafael – Desculpa, nos não viemos aqui para falar da decoração do teu quarto.

Inês – Não faz mal. Também temos que nos distrair.

Rafael – Eu já te disse o que penso em relação ao Rafael.

Inês – Ele não parecia nada do que esta a mostrar. Imagina como fiquei quando vi as fotos.

Rafael – Ele para ti era perfeito porque te ajudou quando estavas mal. E ele não um amigo verdadeiro, nem do David, mas o David pensa que sim mas ate ao dia que ele se atire a Beatriz.

Inês – Ai Rafael não digas isso.

Rafael – Claro que digo, não te vou mentir não achas?

Inês – Claro que não mas não achas que devias contar ao David?

Rafael – Ele não vai acreditar em mim, vai pensar que só quero acabar com amizade deles.

Inês – E se agora falarmos os dois?

Rafael – Mesmo assim não sei.

Inês – Obrigado por tudo.

Rafael – Tudo o que?

Inês – Por me apoiares quando preciso.

Rafael – Não tens que agradecer. Eu estou ca mesmo para isso. Ninguém acreditou em mim quando estávamos de ferias, eu amo-te mesmo e o único que fiz mal foi não te ter contado que tinha namorada e ter-me envolvido contigo andando com a Susana mas não faz mal eu sei o que sinto e quero que os outros se lixem.

Inês – Eu não acredito no que disseste.

Rafael – O que não acreditas e porque?

Inês – Tu disseste eu amo-te?

Rafael – Sim porque?

Inês – Parece uma declaração.

Rafael não respondeu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro, tens de continuar, ésta linda, estou desejosa para ver a outra parte. bjs

R'M :D disse...

Obrigado mas gostaria de saber quem és.