segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 32


Inês – Ela disse que deixou de te falar porque teve com o Nelson.
Rafael – E ele sabia que tu e ela estavam quase para curtir.
Beatriz – Mas isso tudo antes de irem de férias?
David – Sim. Eu nunca cheguei a saber de isto! E ele já tinha mudado antes de irmos de férias.
Rafael – Por isso mesmo é que eu estou a contar isto, para vocês verem o que ele é. E se lhe derem muitas confianças vai começar a fazer-se a Beatriz.
Beatriz – Mas ele nas férias não o fez.
Rafael – Não o fez porque tinha a Inês e queria ir para a cama com ela.
David – Tipo eu acredito no que ele esta a contar, porque ele fez-se a Susana quando ela andava com o Rafael, ela é que disse que não e depois contou-nos.
Inês – Nunca pensei, o pior é que ele falava bué mal do Rafael e no fim ele é pior.
Rafael – Eu já contei o que sei, agora vocês acreditam no que quiserem.
Inês recebeu uma mensagem:
                - Olá Linda! Sei que não me portei muito bem contigo e peço desculpa, já tenho muitas saudades tuas. Quando poderes responde. Beijos amo-te.
Beatriz – Inês o que foi? Estas com uma cara.
Inês – Foi o Nelson que me enviou uma mensagem a dizer que tem saudades minhas e a pedir desculpas por a maneira que me tem tratado e a dizer que me ama.
Beatriz – E agora o que pensas fazer?
Inês – Depois de saber estas coisas todas e de ver o que vi, eu vou acabar com ele e esquecê-lo de uma vez por todas.
Rafael – E tens mesmo a certeza que é isso que queres? Também ficas-te a saber muitas coisas de mim e desculpaste-me por isso a ele que é a pessoa que amas também podes desculpar.
Beatriz – Não concordo contigo.
Rafael – Porque?
Beatriz – Porque ele traiu e queria ter algo serio com ela e tu tinhas acabado de a conhecer e só dizias que gostavas dela e não dizias que querias algo serio.
Rafael – Eu fui julgado porque me apaixonei por ela e namorava e envolvi-me com ela.
Beatriz – O problema não foi apaixonares-te mas sim envolveres-te com ela tendo namorada.
Rafael – Eu sei e arrependi-me muito mas o David sabe que a minha relação com a Susana não estava muito bem. E já descobri porque, porque estive a falar com ela.
David – Então o que se passou?
Rafael – O Nelson uma noite quando ela saiu com a prima, apresentou-lhe o Luís e depois estava só a tentar convence-la para curtir com ele e depois bebeu de mais e acho que chegou a curtir com ele mas ela não me disse porque diz que não se lembra.
Beatriz – Como não se lembra?
Rafael – Porque bebeu muito.
David – Mas o Nelson sabia que tu andavas com ela e mesmo assim fez isso?
Rafael – Sim! Por isso é que ela não foi logo de ferias connosco, foi depois mais tarde. Mas depois eu fiquei o mau da fita porque a trai e todos souberam e sobre ela só sabia o Nelson, o Luís e a prima.
David – E fez-se de coitada e foi a primeira a trair-te.
Rafael – Sim.
David – Fogo e o Nelson estava sempre a trata-la muito bem.
Rafael – Eu reparei mas também deu para ver que era para me meter ciúmes.
Beatriz – Eu estou parva, nunca pensei.
Inês – Tipo eu já espero tudo dele. Mas acho que já chega de falamos dele. Vamos até ao “Onda do Mar”?
David – Boa ideia mas deve estar la ele.
Inês – Não faz mal.
Beatriz – Então vamos lá.
Foram para o bar “Onda do Mar” e quando lá chegaram sentaram-se numa mesa e quando olharam para o fundo do bar lá estava o Nelson com uns amigos.
David – Eu disse logo que ele estava aqui.
Rafael – Ele agora vai dizer-te alguma coisa de estares comigo.
David – Não tem nada que dizer.
Beatriz – Ele já nos viu mas também não vem falar.
Inês recebeu uma mensagem:
Nelson:
                - Não me respondes as mensagens mas sais com ele. Então afinal o que somos?
Inês:     
                - Eu e tu já não somos nada. Quero que tu saias da minha vida.
Nelson:
                - E eu não sabia, se eu soube-se já estava com outra rapariga.
Inês:
                - Não estas porque não queres. Na noite que chegamos não te importaste de estar com a Joana mesmo andando comigo. Olha adeus apaga o meu número e esquece que eu existo.
Nelson:
                - Isso é muito fácil de fazer.
Inês:
                - Ainda bem! Adeus
Nelson:
                - Que sejas muito feliz com ele.
Rafael – O que se passa?
Inês – Agora lembrou-se de me enviar mensagens!
Rafael – O que te disse para ficares assim tão chateada?
Inês – Vê as mensagens.
Rafael – Recebes-te outra mensagem.
Inês – É ele?
Rafael – Sim!
Inês – Vê lá o que diz.
Nelson:
                - Agora até lhe mostras as mensagens.
Inês – Diz-lhe que sim e que não tem nada a ver com isso e que apague o meu número.
Beatriz – Já esta a enviar-te mensagens?
Inês – Sim. Como posso fazer para ele apagar o meu número?
David – Posso tentar apagar eu do tele dele.
Inês – Achas que és capaz? Eu não quero problemas por minha culpa.
David – A nossa amizade vai acabar por isso não te preocupes.
Beatriz – Eu posso ajudar.
David – Boa amor.
Inês – A minha prima.
Beatriz – O que tem a tua prima?
Inês – Esta ali ao pé do Nelson. Eu já venho.
Rafael – Queres que vá contigo?
Inês – Não! Eu já volto.

Sem comentários: