quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 35



Rafael – Acho melhor ires embora porque eu quero estar sozinho.

Inês – Eu não quero te deixar sozinho. Deixa-me explicar o que viste.

Rafael – Não tens que me explicar nada.

Inês – Mas eu quero explicar. Rafael eu amo-te e quero explicar, tudo aquilo foi um mal entendido.

Rafael – Tu o que? Eu não entendi.

Inês – Eu amo-te – disse Inês aos gritos.

Rafael – Tens a certeza do que estas a dizer?

Inês – Claro que tenho, eu não senti nada quando o Nelson me beijou, tu tens estado comigo apoias-me e isso para mim significa muito. Tu sabes que desde que nos conhecemos que há uma química entre nos apesar do que aconteceu.

Rafael – Então e o que foi aquilo com o Nelson?

Inês – Ele depois de dizer aquilo tudo na rua foi atrás de mim lá dentro e beijou-me sem eu esperar e disse que se arrependeu de dizer o que disse e que me ama.

Rafael – Pois.

Inês – Por favor Rafael acredita em mim, eu já não senti nada com o beijo dele. Gostas de mim?

Rafael – Inês tu ainda não entendes-te. Eu não gosto de ti, eu amo-te desde aquele dia que chocas-te comigo, tu és essencial na minha vida.

Inês – E podemos tentar a ver se desta vez damos certo?

Rafael – Se tiveres mesmo a certeza que me amas e que já não gostas mesmo do Nelson.

Inês – Tenho a certeza que te amo e pelo Nelson não sino mesmo nada, se não quando ele me beijou eu sentia algo.

Rafael – Eu não quero magoar-te e não me quero magoar a mim mesmo, por isso temos que ser o mais sincero possível um com o outro e não pode haver mentiras.

Inês – Claro que não, eu quero uma relação seria.

Inês aproximou-se do Rafael deu-lhe um beijo, rapidamente pediu passagem para a língua, já estavam os dois a ficar sem ar e tiveram que separa-se.

Inês – Amo-te muito, és muito importante.

Rafael – Também te amo e também és muito importante para mim.

Inês – Estas disposto a dizer a toda a gente ou ainda não?

Rafael – Eu estou, o que eu mais quero é dizer a toda a gente que te amo e tu?

Inês – Eu estou mais que preparada.

Rafael – Então e estas preparada para conhecer a minha mãe?

Inês – Ai meu Deus! Eu sou um pouco envergonhada mas tu também conheceste a minha mãe e não disseste nada.

Rafael – Temos que combinar, mas um dia que estejas preparada.

Inês – Pode ser.

O telemóvel de Inês tocou, era a Beatriz.

Beatriz – Amiga, já estas com o Rafael?

Inês – Sim! Onde estas?

Beatriz – No bar e tu?

Inês – Na praia, mas nos já ai vamos.

Beatriz – Mas esta tudo bem? Resolves-te as coisas com o Rafael?

Inês – Sim, tenho novidades para te contar.

Beatriz – Hui, o que deve ser.

Inês – Já vais ver, ate já.

Inês – Vamos ate ao bar ter com a Beatriz e com o David? Eles estavam preocupados.

Rafael – Vamos!

Quando chegaram ao bar o Rafael entrou primeiro e logo a seguir entrou a Inês mas Inês deu a mão ao Rafael, ele ficou admirado mas sorriu porque ficou feliz pela atitude da Inês.

Beatriz – Espera la! Estão de mãos dadas?

Inês – Sim!

Beatriz – Contem lá isso melhor.

Inês – Vamos tentar a ver se da resultado.

Rafael – Não é novidade para ninguém que eu amo e quero mesmo que isto resulte.

Inês – Até me quer apresentar a mãe dele.

David – Quer o que? Nas relações do Rafael todas as raparigas queriam conhecer a mãe dele mas ele não queria para ele as relações não eram a serio! Mas se ele te quer apresentar a mãe dele é porque quer mesmo uma relação seria.

Rafael – Claro, eu não apresento qualquer uma a minha mãe, mas esta miúda é muito especial e foi a única até agora que me fez apaixonar a serio.

David – Esta mesmo a ser sincero Inês!

Inês – Eu sei, ele mudou muito.

David- Muito mesmo, eu já não o conheço mas ainda bem que mudou, porque é o melhor para ele e assim vai ser mais feliz.

Nelson – O que é isto? Depois de eu te beijar e dizer tudo o que disse tu estas com ele?

6 comentários:

D disse...

Que lindo :D

Bruna Silva disse...

OMG, não imaginas o que esta história já me fez fazer. Estás pronta para ouvir? xd Então, eu li os 7 primeiros capítulos desta história linda em Abril de 2011 e depois nunca mais encontrei o teu blog até hoje, dia 24 de Fevereiro de 2012. Não imaginas o que passei para te encontrar, corri os meus seguidores todos e fiz pesquisas no google e tudo... estou tão, mas tão feliz (':

Bruna Silva disse...

oh, nem imaginas o que corri para encontrar-te (': obrigada eu por tudo!

Bruna Silva disse...

eu gostava muito que a Inês ficasse com o Rafael (': acho que já passaram por muito, mas é só a minha opinião querida! e não tens de agradecer por nada, só tens de continuar a escrever esta maravilhosa história que me faz vibrar de amor sempre que a leio! *.*

Bruna Silva disse...

aposto que vou adorar!! :D
ah, e avisas-me mal postes a 36ª parte desta história? um beijinho (:

Bruna Silva disse...

oh, que querida!!
muito obrigada :D