quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um verão para nunca esquecer ... Parte 34

Inês – O que pensas que estas a fazer?

Nelson – Desculpa eu não queria dizer aquelas coisas todas e acredita que estou muito arrependido de te ter magoado e ter-te traído. Não era isso que eu queria, mas quando tu disseste que não querias assumir tudo eu fiquei inseguro e não pensei o que fiz. Eu já não era assim, desde que te conheci eu mudei, eu só penso em ti e não quero mais nenhuma raparia. Eu no dia que voltamos não pensei bem nas coisas e ver-te com o Rafael no avião ainda me fez ficar pior. Desculpa-me por favor eu AMO-TE!

Inês – As coisas não são como tu pensas, tu magoaste-me muito e isso não vai passar do nada, pensas que chegas aqui dizes que estas arrependido e dizes que me amas e eu esqueço tudo o que se passou? As coisas não são assim e agora já pode se tarde para te arrependeres.

Nelson – Não me digas isso, eu faço tudo o que for possível para tu acreditares em mim e para me desculpares e vou mostrar-te que te amo de verdade.

Inês – As coisas não são assim tão fáceis. 

Nelson – Tu hoje estas confusa com tudo, mas amanha vem beber café comigo a tarde e vamos falar porque nos precisamos falar.

Inês – Não sei, vou pensar depois envio mensagem a dizer-te o que resolvi fazer.

Nelson – Ok obrigado. Ate amanha então.

Rafael ficou sem reação ao ver Nelson beijar Inês.

Beatriz – Rafael onde vais?

Rafael – Eu vou embora, não estou para ver estas coisas.

David – Não vaias, deixa a Inês te explicar o que aconteceu.

Rafael – Não, eu não quero estar aqui. Até amanha, depois falamos.

Passado um pouco a Inês veio ter com Beatriz e como David.

Inês – Onde esta o Rafael?

Beatriz – O Rafael foi embora.

Inês – Porque? E nem me disse nada?

Beatriz – Ele viu o que aconteceu e disse que não estava para ver isso, deu para ver que gosta mesmo de ti e ficou magoado ao ver-te com o Nelson.

Inês – Mas eu não tive culpa, eu não queria que ele fosse embora assim. Eu vou lá fora ligar-lhe.

Beatriz – Tens a certeza que é o melhor?

Inês – Claro que tenho.

David – Acho melhor o deixares pensar.

Inês – Não, eu quero resolver isto com ele.

Inês ligou a Rafael mas não atendeu e ela ficou um pouco preocupada.

Nelson – Passa-se alguma coisa?

Inês – Sim mas deixa-me sozinha se faz favor.

Nelson – Tens a certeza?

Inês – Tenho.

Nelson – Ok se precisares de alguma coisa diz.

Inês foi dentro do bar.

Inês – David diz-me onde mora o Rafael.

David – Eu não sei se ele foi para casa e podes acordar os pais dele.

Inês – Por favor liga e pergunta onde esta mas não digas que fui eu que pedi.

Beatriz – Se ele perguntar diz que estavas preocupado por ele ter saído daqui no estado que estava.

David – Ok vou tentar mas não prometo nada.

David ligou ao Rafael e ele atendeu:

David:
                - Mano, onde estas?
Rafael:
                - Tive que vir dar uma volta sozinho para pensar na minha vida.
David:
                - Mas estas bem?
Rafael:
                - Não sei.
David:
                - Onde estas?
Rafael:
                - Na praia.
David:
                - Mas onde?
Rafael:
                - Ao pé da rocha grande mas porque?
David:
                - Nada mano, só quero que estejas bem.
Rafael:
                - Eu estou bem obrigado. Desculpa mas eu vou desligar.

David – Inês ele esta na praia ao da rocha grande.

Inês – Ok obrigado.

Beatriz – O que vais fazer?

Inês – Vou resolver isto, não te preocupes.

Inês foi o mais rápido que pode ter onde estava Rafael.

Inês – Rafael?

Rafael – O que estas a fazer aqui?

Inês – Eu tenho que te dizer uma coisa.




Sem comentários: